Look do dia: Búzios



Oiiiiiiii gente!!

Quanto tempo, hein?! Lembram que no meu último post eu tinha dito que viajaria? Pois então, fui para Búzios e foi mara! Foi o meu último final de semana de férias (ai, doi o coração só de lembrar!) e eu aproveitei em família aquele lugar linduxinho! Registrei para vocês alguns dos meus looks. Foram bem poucos, acreditam que eu levei só uma mochila?? (#búziosfazmilagre!) A qualidade das fotos não estão muito boas pois tirei com o meu celular, mas dá para ter uma noção. Vamos?

Sexta Feira - Ida:




São três horinhas de pé na estrada daqui do Rio até Búzios, coloquei um vestidinho leve e fui!
Vestido: Renner; Sapatilha: Josefina Rosa cor; Bolsa: Antonella; Óculos: Ray Ban.


 Sábado de manhã- Passeio de barco por todas as praias de búzios:

Olha, eu não sou muito fã de short não! Aliás eu sou meio antiga... acho short e calça coisa de menino! Hahaha é verdade? Meu estilo é muito clássico, bem menininha mesmo! Mas, como era uma ocasião que pedia, abri essa exceção (#búziosfazmilagre!). Blusa: Checklist; Short: Aquamar; Sandália: Havaianas (outra coisa que eu tinha muito preconceito - chinelo de dedo! Isso é trauma de bailarina que não gosta de mostrar o pé, mas ganhei essa branca com lacinho de prata da minha mãe e me apaixonei!). Propaganda básica do hotel que ficamos, por sinal é uma gracinha! Almoçamos no restaurante do David! Super recomendo o bobó de camarão de lá!


Sábado à noite - Jantar e passeio pela rua das pedras:


 

Gente, posso falar? Não achei nada demais nessa rua das pedras! Mas os restaurantes.... sou suspeita para falar pois sou nordestina boa de boca! hahaha Jantamos em um restaurante, acho que o nome é Boom, eu estava doida para comer Lula à Dorê (não sei se é assim que escreve rs) e apesar de não ser tão boa quanto a do Galioto (Cabo Frio), também foi ótimo. Comida gostosa porém preço salgado. (Em búzios não tem nada barato! Ainda bem que eu fui mãetrocinada! hahah). Vestido: Xpto; Cinto: Folic; Bolsa: Antonella; Sapatilha: Josefina Rosa Cor (pena que não dá para ver direito mas ela tem um monte de spikes e é linda de viverrrr!!); Relógio: Michael Kors.

Domingo de manhã- Último passeio :(


 Ai que triste, dia de vir embora! No domingo fomos conhecer a praia de João Fernandes, praia lindíssima e me lembra muito minha terrinha (Recife s2) pelo fato de ter muito pouca areia. Como eu tinha que pegar um Taxi aquático (iuuuhuu enfrentei o meu medo de mar aberto!!) usei uma roupa confortável! Blusa: Tommy Hilfiger; Short: Farm; Óculos: Ray Ban; Sandália: Havaianas; Tiara: Não sei o nome da loja, mas comprei láaaa no reino de tão tão distante, onde o meu príncipe mora! Nesse dia almoçamos no Bananaland, que comida mara! O melhor de todos!!


Hora da despedida - aaaaaaah :(




Mais uma vez optei pelo conforto (me desculpem por esse cabelo lambidu! ahahah Se souberem de algo que dê volume nos cabelos, me avisem, estou em busca de um!). Vestido: Checklist; Sandália: uma rasteirinha fofíssima da Sonho dos pés!!; Pulseiras: Não dá pra ver direito, mas queria muito divulgar o trabalho dessa pessoa querida aqui, ela faz coisas lindas!! Quem fez as minhas pulseiras em tom rosê foi a Claudinha ! Entrem no facebook dela e vejam o trabalho lindo! 

Bom, vou mostrar algumas fotos que um fotógrafo tirou no nosso passeio de barco

Admirando a vista linda! Deus é perfeito em tudo o que faz!
#búziosfazmilagres! entrei na água do mar! Eu e Mamãe
Ficando preta só que nunca! hahah
Ficaram ótimas, né?

Meninas, quero dar mais uma dica para vocês! A linda da Carol Bufarra (ai, um dia vou ter esse corpo!) em parceria com a Sephora está organizando uma corrida! Porque beleza e saúde correm juntas! As inscrições começam amanhã e eu vou com certeza! E vocês? Corram!! (não pude perder a piada risos!) Se inscrevam aqui : Beauty Run

Beijocas, e boa semana!

1 comentários:

  1. Parabéns pela publicação!
    Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Sugestão: monte um look básico para compartilhar com nossos leitores usando havaianas modelo tradicional. Divulgaremos citando sua autoria com link para visitarem seu blog.
    Confira nosso post através deste link: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/07/o-que-usar-com-minhas-havaianas-31072013.html

    ResponderExcluir